Dúvidas Frequentes

Encontre abaixo respostas para as principais dúvidas de nossos participantes!
A sua também pode estar aqui…

O que é o CONADEN?

CONADEN é a sigla do Congresso Nacional de Desenvolvimento Empresarial e Negócios. O evento foi idealizado por seus organizadores com o intuito de disseminar conhecimento de qualidade a empresários, empreendedores e aspirantes, autônomos e profissionais liberais, para que consigam ter uma visão 360º dos aspectos necessários para a correta e assertiva gestão dos seus negócios.

Quando ocorre o CONADEN?

O Congresso será realizado entre os dias 14 e 20 de março de 2016. As palestras serão exibidas nos dias e horários divulgados em nossa agenda. Para acessar o cronograma, clique aqui.

Onde vai acontecer o Congresso?

O congresso será 100% online e poderá ser assistido de qualquer lugar, basta que você tenha um dispositivo (computador, tablet ou smartphone) conectado à internet.

Como faço para me inscrever e participar?

Para participar do CONADEN basta que você se cadastre em nosso site, informando nome e e-mail. Não há nenhum custo. Porém, somente serão válidas as inscrições que forem confirmadas.

Como confirmar a minha inscrição?

Após o seu cadastro, enviaremos uma mensagem ao e-mail que utilizou para se inscrever. Neste e-mail você receberá um link, que ao ser clicado, confirmará automaticamente a sua inscrição.

Não recebi o e-mail de confirmação da inscrição. O que pode ter acontecido?

As principais ferramentas de e-mail como Yhaoo, UOL, Hotmail, Gmail, entre outras, costumam considerar mensagens parecidas que são enviadas a várias pessoas como SPAM. Como a solicitação de confirmação será enviada a todos os inscritos no Congresso, existem grandes chances que você não a receba corretamente, assim como todos os materiais adicionais que iremos lhe enviar.

Para solucionar esse problema e garantir que receberá o nosso conteúdo, é importante que cadastre o e-mail [email protected] em sua lista de contatos da ferramenta de e-mail.

Se eu perder a transmissão de alguma palestra, posso assisti-la posteriormente?

As palestras não serão retransmitidas, portanto é importante que organize-se para estar online na data e hora programadas. Devido a um grande número de solicitações, nós também estamos elaborando um pacote para os interessados em adquirir todas as palestras para assisti-las quando e onde quiser. Você encontrará mais informações sobre esse pacote na página principal do evento.

Como faço para assistir as palestras?

Você assistirá as palestras online e em seu navegador. Para isso, receberá os links para acessá-las diariamente em seu e-mail antes que elas começem. Sendo assim, fique atento ao seu e-mail e certifique-se que está recebendo corretamente as nossas mensagem. Não esqueça de adicionar o e-mail [email protected] em sua lista de contatos.

Há limite de vagas para participar do Congresso ?

Sim, apesar do evento ser on-line, ele requer uma estrutura robusta que seja capaz de atender com qualidade as expectativas de nossos participantes. Assim que o número total de vagas disponíveis for preenchido, as inscrições através do site serão encerradas.

A minha dúvida não está na lista. Como consigo suporte?

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou através do telefone (11)3042-2959 (telefone somente em horário comercial). Nossa Central de Relacionamento estará pronta para auxilia-lo no que for necessário.

Com uma única inscrição você terá acesso a todas as palestras do Congresso. Programe-se para não perder nenhum conteúdo, as apresentações são complementares. Garanta já a sua vaga!
Com uma única inscrição você terá acesso a todas as palestras do Congresso. Programe-se para não perder nenhum conteúdo, as apresentações são complementares. Garanta já a sua vaga!